5 dicas para escolher o melhor tema de festa infantil

Sabe o que deixa uma mãe de cabelo em pé quando se fala no aniversário de seu filho? A escolha do tema de festa infantil! São tantas as opções para fazer uma comemoração rica em detalhes que, para muitas mães, essa tarefa pode se tornar uma decisão difícil e confusa.

Confira as nossas dicas.

1. Dê atenção aos detalhes
É comum concentrar grande parte do tempo fotografando a mesa do bolo e os cenários grandiosos da decoração. A beleza, no entanto, está em captar o cuidado que a família teve na preparação de cada detalhe. “Registrar os detalhes é de grande importância, pois o aniversariante e os pais se preocuparam em detalhes. Quando a foto registra este cuidado e carinho sempre gera um grande impacto.

2. Comece a fotografar antes da festa
A cobertura fotográfica começa bem antes de os convidados chegarem. “É de grande importância o fotógrafo chegar antes da festa começar, não só para fazer o registro da decoração, mas principalmente registrar a chegada do aniversariante e suas reações. Em festas infantis, as melhores fotos do aniversariante são tiradas antes de a festa começar, pois a criança ainda não se distraiu e está disposta a “tolerar” a presença do fotógrafo”.

3. Abuse da originalidade e criatividade
Com o passar dos anos, o conceito de festas infantis de aniversário mudou bastante. Portanto, usar a criatividade e originalidade é o caminho para uma festa com a cara da sua família.

4. Pesquise as principais tendências
Saber o que está em alta não faz mal a ninguém. Pelo contrário, organizar uma festa em que o tema é algo atual e moderno é sucesso garantido com os convidados (e, claro, também com o aniversariante).

5. Planeje
Não tem como realizar uma festa infantil sem antes planejar detalhadamente. E esse planejamento pode influenciar diretamente na escolha do tema.

#perolaeventos #aluguelparafestas #festadecriança #festatemática

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *